quinta-feira, 2 de maio de 2013

Athena

Eu nunca imaginei,
Nem mesmo eu sonhei,
Que em muito pouco tempo,
Você estaria aqui.
Buscando salvação,
Em meio à perdição,
Entre o frio de meu silêncio,
Sua brisa vou sentir.
Linda és tu, ó minha deusa!
Sua doçura, seu olhar de amor,
Tão sensível quanto teus lábios.
Quero depositar em ti o meu fulgor.
Quero velar teu sono e ver tua face.
Quero encostar-me em teu coração.
Descansar em teu colo,
Envolver-me em tua mão.
Quero ouvir tua voz,
A chamar pelo meu nome,
Canta docemente aos meus ouvidos
Tuas canções de romance.
Deixa-me deitar ao teu lado,
Deixa-me abraçar-te e sentir,
O aroma de teus longos cabelos,
E ouvir-te respirar.
Minha flor, meu lírio, minha rosa,
Sensível como seus lábios,
Tua beleza me encanta enquanto você canta.
Meu coração é teu,
Deixa o vosso ser meu.
Serás minha.
Somente minha.
Toda minha.
Eternamente minha.
Fazer você sorrir,
Ouvir suas lágrimas,
E acalentar teu choro,
Ouvir teus lamentos,
Consolar tuas tristezas,
Tomar sua mão e sonhar contigo.
Eu sempre te amarei.
Minha deusa.
Meu amor.
Minha mulher.
Minha garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário